sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mudar só por mim



À medida que o tempo passa
Com as experiencias que tive e pessoas conheci MUDEI,
Cresci e sou livre de fazer as minhas escolhas...
Sou um misto de quem por mim passou
Sou feita de influências, vivências
Que passaram e marcaram
Fizeram o que hoje sou


Mudei porque quis,
Mudei para meu bem, por mim...
Não mudei, nem vou mudar por alguém
Que acha que pode interferir na vida dos outros
Como se trata-se da sua....
Não dispenso a minha liberdade
Para pensar como outro alguém


Quem me quer, aceita-me
Não me rebaixa, não rejeita
Quem me quer mudar
Não merece a minha preocupação,
Nem um pouco de atenção



Minha alma não está à venda
Sou livre de pensar
Não me podem impedir, bloquear, parar
Para tais não há lugar
Nem a mais pequena fenda.


Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...