quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dentro de um furacão

Saio para a rua
À procura de um novo lar
Olho para o céu
Está uma nuvem a chorar
Segue como eu
Deixando suas lágrima cair

Caem-me as gotas frias
Escorrem-me as lágrimas quentes
No rosto dormente
Já sem expressão
Tremo

Não sei se do frio
Não sei se do medo
Não sei se da chuva
Não sei se da incerteza

Estou dentro de um furacão
Lágrimas e chuva estão unidas
Já não há discrepância

Caminho na ânsia
De me encontrar
De me acalmar

A cada passo dado
Escorre-me a água
Pelo corpo já todo molhado

A cada gota caída
A cada lágrima perdida
Escorre um passado
Que me fez tão bem
Que me faz tão mal
Me pesa tanto

Mais uma gota
Mais uma lágrima
Menos uma pessoa
Menos uma história

Menos uma vida de coisas boas
Que acabaram por morrer
E agora, perdida na tempestade
Já sem forças ou vontade
As vejo escorrer
Pelas pedras da calçada
Onde tudo passou a correr

Marisa V


Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...