domingo, 3 de fevereiro de 2013

A vida são momentos...


Na brisa do dia,
Voa meus pensamentos,
Voa meus momentos,
Voa e volta,
Os melhores pensamentos,
Os melhores momentos,
Os que merecem assentar,
Na vida que merece os guardar...

No vento da tarde,
Voam meus cabelos,
Ao som da ventania,
Ao ritmo da alegria,
Que é viver mais um dia...

No tempo de hoje,
Digo ao vento,
Que muito já vivi,
Que  de tudo o que vivi,
Fiz selecção,
As que merecem lugar no meu coração,
Assentaram não voaram,
Com um sopro de vento,
As que não merecem lugar no meu coração,
Simplesmente voaram,
Sem bilhete para regressarem...

O que marca a vida,
São os momentos,
Os momentos que as pessoas constroem,
O que faz a vida,
São as pessoas,
Aquelas que não voam,
Dos nossos pensamentos,
Muito menos do nosso coração,
Quando foram elas que construíram,
Os melhores momentos da vida...

A vida são momentos que só tu,
Os podes guardar...

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...