domingo, 24 de março de 2013

És o meu Búzio ....






No fundo do mar,
Encontrei um buzio,
Resgatei-o e guradei-o,
No meu bolso.

Sem nome não podia ficar,
Por isso dei-lhe o teu,
Para que o possa chamar,
Por isso escolhi o teu,
O teu nome para ficar marcado,
No areal da minha praia,
O areal da minha vida,
No qual tu és o meu búzio,
Para sempre guardado,
No meu mais seguro bolso,
O coração….

No fundo do mar,
Encontrei te,
No interior de mim,
Guardar-te-ei
Para sempre…

A amizade é preciosa,
Por isso só se encontra nos lugares mais belos,
No fundo do mar,
Onde apenas os búzios corajosos
Prevalecem contra as tempestades do mar…

Amizade é um mar de alegrias,
Uma praia de magias…

És o meu búzio,
Para sempre guardado no meu precioso bolso …


Susana V

2 comentários:

  1. mais uma vez escreves mesmo bem :)

    muitos parabéns :)

    beijinho*


    http://4eversimplewords.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...