sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Espero-te na meta...




Já oiço teus pés a chegar,
Já cheiro o teu perfume a perfumar,
O chão que juntos vamos pisar ...

Já vejo ao longe o teu sorriso,
Aquele com que me enfeitiças-te,
Aquele com que me deixas-te ...

Já te vejo na linha da chegada,
A linha para nós desejada...

Já sinto meu coração apertado,
Minha alma cheia,
E meu corpo tremulo,
Por sentir que estas cada vez mais próximo...

Já te sinto,
Já te cheio,
Só não te toco,
Nem te beijo...

Só faltas tu neste lado da linha,
Só faltas para completares meu coração incompleto...

E a linha que desejava que passasses,
Era a linha que separa o sonho da realidade...

Porque não te vejo,
Porque não te cheiro,
Porque não estás perto,
Porque estás longe,
Desta linha da felicidade,
Porque estás prestes a chegar,
Nos sonhos em que tu,
És personagem principal,
Deste romance de distância carnal...

Porque    nos meus sonhos vejo te caminhar,
Vejo-te sorrir,
Mas quando estas a cortar a linha,
Acordo,
E todo o sonho pensado em acordado,
E vivido em adormecido,
Acaba...

Sonho um dia,
Ver-te chegar à linha realidade,
E juntos podermos conquistar,
A nossa felicidade...

Susana V

1 comentário:

  1. Boa noite,

    Sabe-me tão bem passar aqui, ler sentimentos, ler amor. Confesso que sou um sonhador, um apaixonado por isso, quando encontro blog´s destes, perco-me porque só revela-me que ainda existem mulheres que sentem verdadeiramente.

    Um beijinho e bom resto de fim-de-semana :)

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...