domingo, 3 de novembro de 2013

Enrolada na musica ...



Pendurada numa pauta musical fiquei,
Com as notas musicais me enrolei,
Ao ritmo da musica que cantei...

Tanto que dancei,
Antes de pressa ter ficado,
De enrolada ter permanecido,
E da musica ter terminado...

De tanto dançar,
Cansei,
De tanto cantar,
Parei,
Parei no palco da pista de dança,
Junto da multidão dançante,
Que vibra ao som da musica cantante ...

Pendurada na ultima linha da pauta,
Pouco tempo fiquei,
Enrolada na nota aguda,
Pouco tempo permaneci,
Porque logo de seguida,
Veio uma nota grave,
E eu caí,
Desenrolando-me,
E caindo noutra linha,
Brincando fiquei...

Susana V



1 comentário:

  1. Boa noite Susana,

    Digo-te o mesmo que me disses-te, há algum tempo que por aqui não passava mas a verdade é que durante a semana é quase impossível. Como sempre és brilhante naquilo que escreves e hoje, escrevendo tu de música, mais me envolveu.
    Já disse algumas vezes e volto a repetir, preserva o que és e essa tua forma de sentires, és deveres rara no meio de tanta gente que desconhece o que é amor, amor às pessoas, amor às letras.

    Um beijinho, tem um bom resto de domingo e uma boa semana :)

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...