sábado, 1 de fevereiro de 2014

Poder da recordação ...



Num fechar de olhos,
Deixo-me levar,
levar pelos pensamentos,
Levar pelos momentos passados,
Jamais voltados,
Levar pelas histórias,
Aquelas que na vida vida fizeram histórias...

Deixo-me flutuar pela minha máquina do tempo,
Aquela que só eu,
Sei ligar,
E parar,
Aquela que me oferece os meus momentos,
Aqueles que marcaram a minha vida,
Aquela que me oferece os meus pensamentos,
Aqueles que ocupam a minha mente barulhenta...

Deixo-me guiar pelo poder da mente,
Pelo poder da recordação,
Pelo poder da fala do coração...

Susana V

3 comentários:

  1. É bom quando vagueamos pelo passado, por aquilo que lá foi, pelos dias que se dissiparam mas que formaram, em nós, história.
    É bom sermos detentores de memória porque, somente assim, avistamos ao longe o que aprendemos com o passado, o que nos fez ser no presente e o futuro que queremos para nós.
    Gostei muito.

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado *.*
    Não adianta escrevermos o que não sentimos. Até porque se o fizermos só em função do que os outros possam pensar nunca seremos verdadeiros com as palavras nem desfrutaremos da escrita da melhor forma.

    Adorei!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. O coração é o melhor guia, o melhor conselheiro.

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...