sábado, 29 de março de 2014

Lápis da alma ...



Num corredor de palavras,
Perco-me,
Numa porta de frases.
Encontro-me,
Encontro-me,
Porque nessas frases,
Apenas estão as palavras que escolhi,
Naquele muro que me perdi,
Assim,
Assim apenas tenho as que quero,
Aquelas que me identificam,
Aquelas em que me encontro,
Como pessoa que sente,
Cada uma delas,
Com a sua intensidade diferente,
Assim apenas possui as que desejo ter,
Na minha mão,
No meu coração,
Na minha alma,
Na minha vida,
Naquela em que sou responsável,
Pelas palavras que acolhi,
Por aquelas que escolhi,
Para fazerem parte do meu
No muro de vida,
Aquele que é marcado,
Desenhado e escrito,
Com o lápis da alma,
Com as palavras do coração...

Susana V

2 comentários:

  1. Mais uma vez prendeste-me logo desde a primeira linha. Admiro que consigas escrever desta forma sentimentos.
    Gostei tanto.

    Um beijinho Susana e boa semana :)

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...