sexta-feira, 11 de julho de 2014

Força dos sentimentos ...



A tua imagem surge,
Mesmo que não estejas perto de mim,
O teu sorriso esboça no teu rosto,
Mesmo que não estejas perto de mim,
O teu olhar brilha,
Mesmo que não estejas perto de mim,
A tua voz suave, consigo ouvi-la,
Mesmo que permaneças silêncioso,
A tua gargalhada, consigo ouvi-la,
Mesmo que permaneças silêncioso,
As tuas palavras, consigo ouvi-las,
Mesmo que permeneças silêncio,
A tua mão consigo senti-la,
Mesmo não estando ao pé da minha,
A tua prenseça consigo senti-la,
Mesmo não estando a um alcançe de uma mão,
Mas está bem perto de mim,
No coração...

A tua imagem,
O teu sorriso,
O teu olhar,
A tua voz,
As tuas gargalhadas,
As tuas palavras,
O calor da tua mão,
Tudo está perto de mim,
Mesmo não te tendo junto a mim...

Desejo, 
Desejo ter te aqui,
Desejo ter-te junto de mim,
Desejo ter-te aqui,
Para juntos darmos as mãos,
Caminhando numa história de paixão...

Sonho,
Sonho abraçar-te com a força dos meus sentimentos,
Sonho beijar-te com a doçura dos nossos momentos,
Sonho sonharmos de mãos dadas,
Até à eternidade do tempo...

Susana V

2 comentários:

  1. Quando se guardam as pessoas no coração, elas estarão sempre connosco.
    Muito bonito, Susana.
    Bom fim de semana!
    xx

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...