segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Feliz natal ...



Hoje decide percorrer as casas dos meus amigos e entregar os meus presentes.  Mas não levo saco recheado de prendas... as minhas prendas cabem nas palmas das minhas mãos. Foste tu, o primeiro que escolhi a entregar as minha prendas. Posso entrar na tua casa?! Não desarrumo nada, nem faço barulho, até porque a tua casa é pequena e silenciosa, mas torna-se enorme, quando se fala no que ela guarda... guarda momentos, histórias, pessoas, alegrias, tristezas ... é o coração, é nesta casa que quero entrar e deixar o que trago na palma da mão. Uma porção de alegria, de paz e saúde mais uma grande quantidade de amor e tempo... tempo e amor os maiores presentes que se podem dar a qualquer pessoa, o nosso tempo dado com amor. Feliz natal beijinhos.

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...