domingo, 10 de janeiro de 2016

Só preciso de ti ...





Não preciso de muito para ser feliz,
Apenas de um passeio à beira mar,
Um geladinho na esplanada,
Um sussurro ao ouvido a ver o por do sol,
E uma música bonita na rádio. 

Não preciso de muito para ser feliz,
Apenas de um beijinho pela manhã, 
Uma mensagem a meio do dia,
Um sorriso à tarde,
E um abraçinho à noite...

Não preciso de muito para ser feliz,
Apenas de um bocadinho do teu tempo,
Que eu em troca dou te um bocadinho do meu.

Não preciso de muito para feliz,
Apenas preciso do teu carinho, atenção, paciência e amor, 
Em troca dou-te o que de melhor tenho para ti,
O meu amor...

Para ser feliz só preciso que continue a haver nós,
Nós com amor...

Só preciso de ti,
Não preciso de muito para ser feliz,
Basta sentir que estás comigo,
Basta sentir que me amas assim como eu,
Basta sermos um só em dois corpos...

Só preciso de ti...
Não preciso de muito para ser feliz...

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...