domingo, 15 de maio de 2016

Renovei meu amor



Um dia acordei e sorri,
Sorri para ti que ao meu lado dormias,
Dormias como um anjinho,
Anjinho puro e calmo,
Que noite nos meus braços embebecido adormeceu ...


Numa noite destas deitei uma lágrima na almofada,
Almofada vermelha da cor do amor,
Amor, foi por ti que deitei a lágrima,
Lágrima de felicidade de te ter ao meu lado,
Lado do meu coração,
Coração aquele que sorri e chora de felicidade,
Felicidade de ter a meu lado ...


Nesta primvera renovei meu amor,
Voltei a dizer que gosto de ti,
Que os dias são mais belos quando te tenho ao pé de mim,
Ou mesmo longe, mas perto do meu pesamento.
Que as noites são mais mágicas quando te tenho a agarrar minha minha mão,
Ou só mesmo quando estou longe e oiço tua voz no meu coração...


Sim hoje sou feliz,
Feliz contigo,
Contigo eu quero continuar a ser feliz ...

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...