sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Baterias de Quem Sou!


Vivo numa montanha russa,
Bem agitada e arriscada,
Ora desço, ora subo,
Na agitada montanha russa.

Não dirijo para onde vou,
Não tenho volante
Não sei para onde vou
Não tenho volante!

Desço e subo
Consoante o balanço das pessoas,
O som da musica,
A agitação do mar
A suavidade da natureza
A melodia do ar puro…
A agitação da vida!

Não sei para onde vou,
Não sei para onde corre a maré,
Só sei onde estou,
E com quem estou!

É com quem estou,
Que carrego as baterias,
As baterias de quem sou!

São as baterias do carro,
Da montanha russa!
Da montanha da vida!

Junta-se pessoas, com música
Fazendo diálogos e melodias!
Mistura-se o mar, com a natureza,
Dando-nos calma e harmonia!
Termina-se com ar puro que nos dá vida
Dá-nos bateria para sermos a vida desta vida!

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...