quarta-feira, 13 de março de 2013

É a hora !



Costumo dizer ”maias vale arrepender-me por alguma coisa que fiz, do que arrepender-me de alguma que não fiz” A vida não veio com manual de instruções, à medida que vivemos é que nos apercebemos de como ela funciona, das suas “armadilhas”. Se a vivermos que medo de agir, nunca a conseguiremos viver, nunca iremos descobrir, o que é viver… Por isso eu sou dá opinião, que mais vale fazer, do que não fazer, mais vale agir, do que não agir, mais vale errar, do que não tentar, mais vale perder, do que não ir à luta, mais vale viver com a vida, do que a vida viver connosco…

Uma vida vivida a medo, é uma vida vivida pela metade. E é isto que acontece quando não se age, quando não se enfrenta a guerra, o medo, aquele que faz um muro a tua frente, forte e resistente que te deixa melindrado… Mas o muro do medo, nunca pode ser mais forte que o muro da vida, aquele que depois de ultrapassado, possibilita-te tudo pelo que lutares, os teus desejos, os teus sonhos, tudo o que desejas, pode ser realizado basta lutares…

E quem quer viver uma vida, só pela metade, com medo de saltar o muro do medo?! Ninguém! Todos queremos viver a vida por inteira, pelo seu todo… porque acreditem, o melhor da vida, ainda está para vir…

Como diz o ilustre poeta Fernando Pessoa, na sua obra “Mensagem”, “É a Hora!”, é a hora de cada um agir, mesmo um dia a vir-se a arrepender, é a hora, de tentar, mesmo não conseguir e falhar, é a hora de lutar por um sonho, por uma meta, por uma medalha, por uma VIDA… pela tua Vida…


Susana V

1 comentário:

Abre a tua alma...