sábado, 4 de maio de 2013

Belo cantinho...



Num segundo só,
Os meus olhos fecham,
Para o mundo,
Abrindo-os o paraíso,
Que me dá um sorriso...

Num minuto só,
Os meus ouvidos desligam
Do mundo,
Apenas ligam,
Para a musica dos canários,
Que me cria os melhores cenários...

Numa hora só,
O olfacto não quis saber,
Do mundo,
Só se importou,
Com a fragrância das flores,
Que me fazem os maiores louvores...

Numa vida só,
Minha pessoa,
Só quer viver no campo,
Onde pode fechar os olhos,
E ver o paraiso,
Onde pode desligar os ouvidos,
E ouvir os canários,
Onde pode ignorar o alfacto para o mundo,
E apreciar as mais belas fragrâncias,
Onde pode fechar e abrir os olhos,
E nada é um sonho,
Mas sim uma realidade,
Que me traz grande felicidade.


Susana V




Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...