quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sentimento forte ...



Cada olhar me faz lembrar,
Do dia em que eu os vi brilhar...

Cada lábio me faz recordar,
Do dia em que o fiz dançar...

Cada coração me faz sorrir,
Do dia em que eu alguém fiz rir...

Cada braço me faz chorar
Do dia em que fiz um laço para apertar...

Cada gesto realizado,
Cada palavra pronunciada,
Cada lugar marcado,
Cada pessoa identificada,
No meu coração,
Ficou...

Cada sentimento é único,
Cada sentimento, 
Trás os seus próprio sentimentos,
Saudade, esse tão grande sentimento,
Traz a vontade de voltar aos olhares passados,
Aos sorrisos dados,
Aos corações encontrados,
Aos laços criados,
Traz vontade de voltar a passado,
Por todos estes gestos tão bem vincados...

Saudade um misto de sentimentos,
Voltados para o passado marcado,
Desejando ser o presente festejado..

Susana V

4 comentários:

Abre a tua alma...