quarta-feira, 17 de abril de 2013

Um lugar especial



Por mais lugares que passe,
Só tenho um especial,
Por mais pessoas que conheça,
Só tenho algumas que tocam no meu coração,
De tal forma especial,
Que as lágrimas saltam,
Para o rosto de quem saudade sente,
Saltam e brincam,
No rosto de quem amor sente,
Por quem no lugar especial vive...

É nesta casa especial,
Que dou tudo o que não se compra,
Que espalho beijos,
Ofereço abraços,
Retribuo sorrisos..

É nesta casa especial,
Que ofereço amor,
A quem amor me dá...

É esta casa especial,
Que o mundo pára de girar,
Que me debruço para os outros,
Sem ter noção do tempo,
É nesta casa que hoje olhei para cada face enrugada,
E chorei,
Chorei de estar de passagem,
Não estar de bagagem...

É nesta casa especial,
Que vive os meus melhores dias de vida,
Entrei nela por acaso,
Mas não foi ao acaso que ela se tornou especial...
Tornou-se especial,
Porque encontrei pessoas especiais,
Que criaram comigo, momentos especiais,
Momentos marcados,
Jamais apagados,
No coração apertado com a fita da saudade,
Saudade de não viver este meu passado neste meu presente...

Susana V


Uma música que marca a minha passagem nesta casa especial... uma musica que marcou um dia especial...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...