segunda-feira, 27 de maio de 2013

Momentos constroem vida





     "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" Fernando Pessoa


     A vida é um livro aberto, que à medida que vives o vais criando... a vida é um caminho, que à medida que caminhas, o constróis... a vida é o que cada um fizer dela... a vida encarrega-te de a viveres criando momentos junto de quem no teu caminho se cruza... a vida encarrega-te de escreveres o teu próprio livro, aquele que todas as memórias guarda e todas as histórias grava... a vida encarrega-te de construíres teu próprio caminho, aquele que hoje pisas e manha pisarás, aquele que frutos dará se o construíres....  a vida é é um filme por ti criado... por isso existem pessoas que criam momentos e momentos que constroem a vida... por isso é que existe vida, para momentos criar e juntos comemorar, a VIDA!

Susana V


1 comentário:

  1. Hoje soube tão bem ler esta tua forma de escrita. Aqui consegues ainda ser mais solta, dizer o que sentes, o que defendes, todos aqueles ideais que te preenchem e que te forma uma pessoa de valor.
    É sempre um prazer ler-te.

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...