segunda-feira, 15 de julho de 2013

Quando a saudade aperta...







     Saudade não tem forma nem cor, não tem cheiro nem sabor... Fala-se nela, mas não se vê, só pensa nela quem acredita ... Ela é parte da ausência que alguém deixou; Ela é frágil quem a tem sente dor, uma dor miudinha, que cresce no coração e que nunca vem sozinha… vem com a tristeza de não ter por perto, quem um dia preencheu nosso coração... quem a sente nunca esquece, nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, por alguém que não está!

     Eu sofro de saudade profunda...sofro em silêncio ... sofro eu e meu coração que lá do seu cantinho bem escuro, chora ao recordar pessoas, ao relembrar de momentos, que juntos criamos e vivemos num passado que ficou e ficará sempre marcado... Sofro a cada dia que me revejo em fotografias, acompanhada com quem me marcou a vida, com quem hoje ainda vive, com quem hoje brilha bem alto, pois o palco da vida, não lhes dava a devida importância e assim no céu o palco é maior e as estrelas tem o papel principal... hoje estão a iluminar quem permanece, lutando por um lugar especial no palco da vida... Sofro a cada fragmento de momento que me lembro, a cada objecto tocado por alguém especial me dado, a cada texto lido por alguém especial me oferecido, a cada imagem em movimento, visualizada num filme, por mim um dia criado, por todos nós construído.... Sofro a cada vez que recordo, dos dias em que estava rodeada de pessoas, cada uma um ser diferente, cada uma dava-me uma lição de vida, é assim que gosto de viver no meio da multidão, onde exista carinho amor e compreensão. 
     
     A cada pessoa que passo, deixo um bocadinho de mim e levo outro bocadinho dela! E foi com estas pessoas especiais que vivi momentos que por mais insignificantes que sejam, fazem a diferença tanto nas suas vidas como na minha.Um beijo, um abraço, uma palavra de consolo, um ouvido para escutar, um ombro onde chorar, uma festa para dançar, um dia para caminhar, uma visita… Acções simples que marcam alguém, alguém que se lembrará de nós por algum desse momento! Eu lembro-me de todos os momentos que tocaram no meu coração, todos os momentos singelos e verdadeiros , onde a partilha mutua era a base do dia... Eu lembro-me dos sorrisos que me ofereciam, dos braços estendidos que me recebiam, dos beijos com que se despediam... Eu lembro-me ... eu recordo... eu permaneço as memórias vivas enquanto meu coração bater e minha cabeça viver... Nunca deixarei desaparecer os rastos de quem marcou meu coração... Hoje só queria ter um comando da Meo, que pudesse recuar na vida, podendo viver o que vivi, com quem amei viver e crescer... Foram três anos de conhecimentos, três anos de experiências,  três anos recheados de convivências .. Foram três anos de bons momentos, momentos que me fizeram ser uma pessoa melhor, uma pessoa mais madura... fizeram quem sou hoje... 
   
     Saudade resume-se nas boas vivências que tivemos deixando apenas saudades...

      E porque hoje, bateu a saudade do tempo em que fui muito feliz... porque hoje lembrei-me de quem manchou a minha vida de cores que jamais sairão da manta de recordações que a cada dia que vivo cvou construindo.



 Deixo-vos uma musica especial, que marcou um dia muito especial, junto de quem tornou a minha vida um palco especial... (Musica Crazier) 



Susana V







1 comentário:

  1. O teu blog está neste momento inserido numa sondagem e a concorrer numa rubrica chamada "Especial Blogs - A Distinção". Esta rubrica pretende dar voz aqueles que estão por trás do ecrã do computador e eleger os preferidos dos leitores da blogosfera. Para votar basta aceder a http://oburguessocial.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...