quinta-feira, 4 de julho de 2013

Um momento....





Gostava de ter uma lamparina mágica,
Uma lamparina que muda-se a vida,
Que me leva-se a momentos passados,
Que hoje apenas são recordados...

Gostava de ter uma varinha mágica,
Uma varinha que troce-se até mim, 
As pessoas que partiram de junto de mim...

Gostava de ter uma poção mágica,
Uma poção que congela-se momentos,
Que um dia que os queira viver novamente,
Descongelava e vivia-os ...

Gostava de ter uma máquina do tempo,
Uma máquina que me leva-se aos meus melhores momentos,
Aqueles que chorei de felicidade,
E que hoje eu tenho saudade...

Mas como lamparina não tenho,
Varinha não possuiu,
Poção mágica não encontro,
E máquina do tempo não existe,
Resta-me as recordações do tempo vivido,
Jamais esquecido,
Resta-me os sorrisos dados,
Jamais apagados,
Resta-me o coração cheio de felicidade,
Mesmo chorando por saudade ...

Susana V

  A vida é um momento passado, nunca mais apanhado....






2 comentários:

  1. "Gostava de ter uma poção mágica,
    Uma poção que congela-se momentos,
    Que um dia que os queira viver novamente,
    Descongelava e vivia-os ...", também eu gostava imenso de ter essa poção...brilhante :)

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...