domingo, 1 de setembro de 2013

Desejo-te...




Acordo não junto de ti,
Mas acordo contigo,
Acordo contigo no meu coração,
Naquele em que brilhas,
Na escuridão...

Na praia que nos conhecemos,
Fui passear,
Naquela que nossos olhares se cruzaram,
E meu coração se apaixonou,
Pelo teu que me enfeitiçou,
Fui passear...

Mas na praia, tu hoje não estavas,
Tentei procurar, mesmo sabendo que hoje não vinhas,
Na praia, apenas estava eu,
Revendo-te em todos os espaços
Onde tu já pisas-te e meu céu iluminas-te...

Entras-te na minha vida,
Por acaso,
Mas não é por acaso,
Que no meu coração vives...

Entras-te e no meu coração ficas-te,
No qual uma magia plantas-te,
Magia,
Que não sei explicar,
Que não sei identificar,
Apenas sei sentir...

Desejo um dia,
Passear contigo na nossa praia,
Desejo um dia,
Viver contigo esta magia,
Desejo um dia,
Ter meu coração completo,
Com o teu,
Completando o teu,
Com o meu...

Susana V




"Gosto de ti, desde aqui até à lua.
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.

Ando a ver se me decido, como te vou dizer, como hei-de te contar."

 André Sardet


Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...