domingo, 29 de setembro de 2013

Voz do coração...





No infinito do céu,
Perco-me em pensamentos,
Pensando nos beijos que na praia ficaram,
E os abraços que no mar perderam-se
Perco-me nos momentos,
Naqueles que podia ter criado,
Naqueles que podia ter realizado
Mas que na praia ficaram...

No infinito do céu,
Elevo meus sonhos,
Sonhando que um dia os beijos são roubados,
E os abraços serão dados,
Sonhando que um dia os sonhos serão partilhados,
Em dois corações apaixonados...

Na brancura das nuvens,
Vejo um sorriso,
Puro e singelo,
Aquele sorriso que na praia me foi dado,
E que na praia ficou marcado,
O teu...

Na magia do céu,
Imagino como é que o céu,
Seria pintado, 
Com duas vozes, 
Com dois corações,
Com dois sorrisos,
E uma só paixão,
A nossa... 

Serás a voz do meu coração,
Quando falarei paixão...

Susana V

1 comentário:

Abre a tua alma...