domingo, 15 de setembro de 2013

Sonho, sonharmos...






A noite desce,
Com o subir do dia,
Desce com as estrelas,
Que no palco da noite brilha,
Que no palco do dia dormem...

Desce a noite,
Acordam as estrelas,
Que iluminam o escuro,
Que abrilhantam a noite,
Trazendo magia,
Trazendo asas para voarmos,
Nos  nossos sonhos idealizados,
Desejando um dia que sejam sonhos concretizados ...

Com  tranquilidade da noite,
Com a luz da lua,
Com a magia das estrelas,
Sonho de olhos abertos,
Sonho acordada,
Sonho enfeitiçada,
Com alguém que me enfeitiçou,
E pedaço de meu coração, 
Um dia roubou...

Sonho debaixo do palco da magia,
Com o feiticeiro que prendeu-me em seu coração,
Sonho, sonhar com o feiticeiro,
Debaixo do mesmo palco,
Sonhando de mãos dadas,
Deitados no areal,
Ouvido a melodia do mar,
Criando o cenário fantástico,
Para conjugarmos o verbo amar...

Susana V




1 comentário:


  1. Minha querida amiga e Poetisa Susana!
    Perdoe-me a longa ausência, mas perdi o HD do
    Meu PC, queimou. Logo fiquei um bom tempo
    sem poder postar e, contactar com você. Só agora
    Comprei um outro e voltei. Passando para visitá-la, Deleitar-me com as suas lindas poesias e, deixar o Meu Abraço e carinho. Lindo Poema. Meus parabéns.
    Um início de semana maravilhoso, com muita luz,
    Paz e Amor em seu coração, é o que desejo.
    Beijos de luz!!!!

    POETA CIGANO – 16/09/2013
    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...