domingo, 29 de junho de 2014

Cativam-me ...





São pessoas assim que me cativam,
Pessoas que lutam perante as dificuldades,
Que lutam por si, pelos seus sonhos,
Pelo seu futuro...

Pessoas que escondem as lágrimas,
Atrás de um sorriso tendo o seu coração despedaçado,
Mas que nem isso lhes tira um sorriso...

Pessoas que encaram as batalhas de frente,
Lutando e superando todos os obstáculos,
Em que desistir não está nos planos...

Pessoas que criam metas de vida,
Objectivos de vida,
Que lutam por eles,
Nunca passando por cima dos outros para os conseguir,
Penas cruzando-se com os outros e entusiasma-los,
Pessoas que se valorizam, A ir com elas para um novo desafio...

Que acreditam em si,
Fazendo os outros também acreditam na sua pessoa também,
Fazendo os outros ganharem animo,
Entusiasmo,
E vontade de continuar a lutar,
Por uma batalha dolorosa mas um dia vitoriosa....

Cativam-me pessoas,
Que para além de lutarem pelo seu bem estar,
Pela sua felicidade,
Levando outras pessoas na sua maré de garra pela vida,
De entusiasmo por viver e nem um dia perder sem por nada lutar...

Cativam-me pessoas,
Que por mais desgostos que a vida lhes traga,
Nunca serão os suficientes,
Para apagarem um sorriso de um rosto marcado pela vida...

Cativam-me pessoas,
Que olham em volta e reparam nos outros,
Reparam que à gente,
Que à gente que precisa de outras tantas gentes,
Que lhes dê força e esperança,
Que lhes dê conforto e carinho,
Que lhes dê amor...

Cativam-me pessoas,
Que olham em volta, reparam nos outros,
E param,
Param para algum sorriso dar,
Um beijo ofertar,
Um abraço disponibilizar,
Ajudando assim uma vida a melhor ...

Cativam-me pessoas,
Que dêem de si a si mesmo,
Dando de si aos outros...

Cativam-me pessoas,
Que espalham felicidade pelas ruas que passeiam,
Pelos caminhos que trilham,
Pelas calçadas que pisam...

Cativam-me pessoas,
Que amem viver,
Fazendo a vida valer a pena a cada momento que criam...


Susana V

1 comentário:

Abre a tua alma...