segunda-feira, 16 de junho de 2014

Código do coração ...




De manhã
Quando abro as persianas
Dos meus olhos,
Penso em ti,
Desejando que ao abrir a janela do meu quarto,
Estejas lá,
Para um beijo dar,
E um bom dia desejar...

À tarde,
Quando vejo o sol a brilhar
Sorriu.
Pensando no brilho do teu olhar,
Volto a pensar em ti,
Desejando que diante do sol,
Apareças,
Para juntos sorrirmos,
No quente do sol,
E no calor do amor...

À noite,
Quando tento fechar as persianas,
Dos meus olhos,
Apareces tu,
Nos meus sonhos,
Em cada piscadela ao tentar adormecer,
Penso em ti,
Desejando que o sonho,
Seja uma realidade esperada...

Durante todo o dia acompanhas-me,
Mesmo sem saberes,
Estás comigo,
Estás nos meus pensamentos,
Estás no meu coração,
Naquele que apenas algumas pessoas entram,
Apenas entram,
Aqueles que conseguem  adivinhar o código,
O código da porta de entrada,
E tu, nem sabes como o fizes-te,
Nem como o descobris-te,
Mas acertas-te,
E na porta no meu coração entras-te...

Um código para a porta de um coração,
Torna-se fácil de descobrir,
Quando a alma que decifra,
Dá de si à alma,
Que o observa com os olhos do coração apaixonado...

Susana V


2 comentários:

  1. Parece que vivemos este poema, que estamos a sentir as tuas emoções, por entre o sentimento, por entre o amor.
    Gostei mesmo muito,

    Um beijinho e um resto de boa semana :)

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...