terça-feira, 10 de junho de 2014

Voz secou...

A música toca,
Cantando a mensagem que meu coração,
Ter quer oferecer,
E teu coração aquecer...

A minha voz secou,
Depois de um beijo,
Que numa face ficou... 

Secaram as palavras ditas,
As frases pronunciadas,
Secaram as cordas vocais,
Não ecoam no mundo que nos rodeiam,
Secaram as palavras,
Mas não os sentimentos sentidos,
Num coração repleto de palavras para dizer,
De tantas para pronunciar,
Mas não saem da boca de quem as quer dizer,
Secaram com a intensidade do momento,
Secaram com o peso do sentimento,
Secaram simplesmente pelo elevado valor que cada uma possui...


O meu coração queria falar,
Mas da minha voz estava eufonia,
E nem uma palavra conseguiu pronunciar...

Meu coração está cheio de palavras ditas
E outras tantas por dizer
Meu coração está pequeno,
Para tantas palavras guardar,
Está muito apertadinho para tantos sentimentos sentir,
Por ti... 

Meu coração possui mil e uma palavras para dizer,
Minha boca secou e nada te consegue dizer,
Meu amor, não secou apenas se intensificou,
Minha boca secou com a intensidade do que tenho para te dizer...

Toca música,
No palco da festa,
Oiço-a no palco do meu coração,
Senti-a com emoção,
Desejando ter voz para dar vida,
As palavras que ela canta,
Dizendo-te o que meu coração,
Tanto palpita ...


Susana V



"Quero te dizer, quero te abraçar, quero te levar para outro lugar, onde este momento não tenha fim, quero que esta noite, tu digas que sim, nem que seja por um dia, quero que sejas só para mim." Alberto Indio


1 comentário:

Abre a tua alma...