domingo, 14 de setembro de 2014

Coração a falar ...


Quero te tocar,
Quero te beijar,
Quero sentir-te,
Junto a mim,
Quero-te hoje,
Hoje que meu coração tanto palpita,
Hoje que meu coração te quer,
Como nunca te quis,
Hoje que meu coração chora,
Com medo de te perder,
Mesmo sem nunca te ter,
Hoje que meu coração anseia pelo calor do teu,
Hoje que meu coração questiona se o teu também bate como o meu,
Hoje que meu coração mesmo não sabendo o toque do teu,
Bate fortemente numa eterna paixão,
Uma paixão que não se sabe qual o final,
Uma paixão que não se sabe o destino,
Uma paixão minha, talvez tua,
Uma paixão que tem pernas para andar,
Mas pode faltar-lhe alguma força para caminhar,
Uma paixão que terminá no meu coração,
Se souber que o teu coração,
Bate por outro, não batendo pelo meu,
Se souber que a tua felicidade não passará por mim,
Deixo-te ir, deixo-te voar,
Deixo-te,
Porque para além de querer ser feliz,
Desejo que também o sejas,
Mesmo não sendo comigo...

Quero-te por inteiro,
Quero no teu todo,
Se não for assim,
Não valerá, não chegará...

Se for, será,
Será uma bela história de amor,
Se não for, não será,
Será uma aprendizagem do amor,
Será uma lição de uma paixão ...

Susana V

1 comentário:

  1. Adorei, como sempre!

    r: Quando há uma amizade forte, digna desse nome, fazemos tudo para que a pessoa fique bem
    Não tens que agradecer, faço-o com todo o gosto

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...