terça-feira, 2 de setembro de 2014

Pedaço que falta ...




Não quero ninguém,
Que sonhe como eu,
Que pense como eu,
Que fale como eu,
Que cante como eu,
Que dance como eu,
Que viva como eu,
Quero apenas alguém,
Que sonhe comigo de qualquer maneira,
Quero alguém,
Que pense e discuta comigo,
Sobre ideias por mim antes não pensadas,
Quero alguém,
Que fale, que comunique na sua própria essência,
Quero alguém,
Que mesmo não sabendo cantar, grite,
Quero alguém que mesmo não sabendo dançar,
Balance o corpo ao som da musica,
Quero alguém,
Que mostre a sua forma de viver na sua simplicidade
Ensinando me outros caminhos para chegar à felicidade,
Quero alguém,
Que me dê o que me falta para me completar,
E que o que eu tenha para oferecer seja o que ele precisa para viver completo....

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...