sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Fala hoje ...



Amanhã posso não acordar,
Do meu sonho profundo,
E não poder dizer,
O quanto certas pessoas são essências,
Para a minha vida...

Amanhã posso não me levantar,
E  não ir a correr trabalhar,
Posso não fazer mais, o que tanto gosto de fazer,
Na minha vida..

Amanhã posso não abrir os olhos,
E olhar para quem mais admiro,
Para quem mais gosto de ver e sentir presente em mim,
Na minha vida...

Amanha posso não conseguir-te tocar,
Abraçar,
Beijar,
Amanhã posso não conseguir,
Agarrar na tua mão,
E tocar com ela no teu coração,

O amanhã pode não chegar,
Não percamos tempo e diz hoje,
Fala hoje,
Com aqueles que queres para sempre amar...

Susana V

1 comentário:

  1. «Amanhã pode ser tarde de mais», por isso temos que aproveitar agora. Não é preciso viver a correr, mas quando surge a oportunidade não devemos adiar

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...