domingo, 19 de outubro de 2014

Libertar o coração ...



E há dias em que o coração,
Tem tudo na ponta da língua,
Mas falta os sons das palavras na boca,
Há outros em que os sons das palavras,
Estão na ponta da língua,
Mas falta  as mensagens do coração...

Haverá um dia,
Em que as mensagens estão na ponta do coração,
Para serem pronunciadas,
Assim como os sons delas,
Está pronto na boca para ser ouvido...

Assim espero,
Encontrar um dia em que ambos estejam em sintonia,
E que posso libertar o coração deste sufoco que aperta-me o peito,
Carrega a alma,
 E impede me de respirar livremente...

Será,
Será que haverá esse dia,
O dia em que consiga pronunciar,
Tudo o que meu coração tanto querer por ti gritar,
Será que haverá esse dia,
O dia em que as palavras não secam, da boca molhada de lágrimas,
Por ti, deixadas cair no meu regaço,
Onde meus sentimentos por ti permanecem,
Tentando descobrir quais deles despertam no teu coração...

Tenho esperança,
Que um dia consiga,
Dar força a voz para gritar bem alto,
O que sinto por ti,
Acredito,
Que um dia liberta meu coração,
Destes sentimentos,
Partilhando-os com o teu...

Vivo acreditando que um dia iremos,
Rir à gargalhada
Desta história toda por nós os dois criada,
Sem ser por nenhum dos dois planeada...

Susana V

1 comentário:

  1. O coração precisa de viver em liberdade, para que nos guie e nos fale sem rodeios.

    r: Muito obrigada!
    Um excelente semana*

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...