segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sonhei contigo...


No meu sonho,
Era um dia de nevoeiro,
Em que eu, calmamente andava,
Em direcção a um único ponto de luz que via,
Mas melindrosa,
Eu temia,
Temia o medo de não saber o que pisar,
Nem o que encontrar...

Neste sonho,
Parecia que caminhava nas nuvens,
Onde o ar era fresco,
E o branco se apoderava dos nossos caminhos,
Caminhos que não sabíamos onde iam chegar,
Pois a única referência era um ponto,
Um ponto de luz,
Bem longe,
Mas era esse ponto,
A nossa meta,
Mesmo sem saber o que lá estava,
Era lá que queríamos chegar,
Eu e o meu medo de andar sem ver o que estava eu a pisar,
Apenas sentia,
Com meus pés, minhas mãos e meu coração...

Só pensava,
"Quando é que tudo isto acaba",
E no momento em que disse em voz alta,
-"Que este sonho termine e que eu acorde",
Sinto uma mão a apertar a minha,
Que apenas disse,
-"Não estás sozinha,
Eu caminho contigo"...

Confiei,
E de mãos dadas,
Com o desconhecido caminhei,
Mas agora não o meu pensamento,
Não era que o sonho terminasse,
Era que eu encontrasse,
A luz, 
Para ver quem a minha mão agarrou,
E meu coração acalmou...

Caminhamos juntos,
Até que vi claridade,
Vi o sol,
O sol que despertava da janela,
E de repente olho para ao lado,
Na esperança de ver quem me agarrava a mão,
Mas não morava ali ninguém,
Apenas eu e o meu sonho,
De querer ver-te a meu lado,
Quando o sol acorda-se...

Sim tu,
Eras tu que eu queria,
Que segurasse minha mão,
E acalmasse este coração,
Do sentimento que nele se instalou,
E uma paixão encontrou...

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...