segunda-feira, 5 de março de 2012

Dentro do meu coração!

Já tudo dormia,
Eu acordada permanecia,
Pensando nos dias,
Que já lá iam…

No silêncio da noite,
Pensava no que já passou,
Em tudo, o que me encantou!

Foram dias vividos,
Momentos jamais esquecidos!
Onde representei, cantei,
Onde chorei, ri e alegrei!

Foram pessoas que se cruzaram,
Foram pessoas que ficaram,
Não estão ao alcance da minha mão,
Estão no meu coração!

Foi por vocês e para vocês,
Que fiz tudo…

Fiz para voz ajudar,
Fiz para voz acarinhar,
Fiz para voz tirar do silêncio
Que existem em cada um,
Para que se tornassem mais felizes!

Quanto mais dou mais recebo,
Recebi sorrisos,
Palavras,
Afectos,
Aprendizagens…
Que valem ouro,
Valem a minha felicidade,
De poder tornar alguém mais feliz!

A felicidade não se procura,
Ela conquista-se,
A vossa felicidade é a minha,
Estando ou não na vossa companhia!

Eu conquistei a felicidade,
Nesses dias de grande festividade,
Com vocês fui feliz!

Susana V 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...