terça-feira, 13 de março de 2012

Manta de retalhos!

Sou uma manta de retalhos,
Cada quadradinho da manta, representa as minhas experiências,
Vitórias, alegrias e tristezas que a vida me traz.

Porém existe um quadrado que se destaca pela sua grandeza,
É o quadrados dos amigos,
Que se situa bem no centro
Devido à sua importância na minha vida,
Pois é com os amigos que vivo experiências,
Riu, choro e festejo as minhas vitórias!

A minha manta é cozida por uma linha colorida,
Para dar vida às nossas vidas
E inquebrável,
Que significa que nenhum dos quadrados
Pode ser removido,
Só poderão ser acrescentados!


Esta minha manta é construída
Por fragmentos da minha vida,
Que jamais serão esquecidos!

Esta manta é um livro que conta a minha história,
Como a linha coze o tecido, a caneta escreve as palavras,
Ambas são resistentes e nunca permitirão que nada nem ninguém
Destrua a história de vida que ainda não fechou o pano!

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...