quarta-feira, 21 de março de 2012

Palavras de Pessoa


Percorro as tuas palavras,
Perco-me nas entrelinhas
Dos teus versos

Procuro entender
Esses sentimentos reversos,
Essas personalidades distintas
Num universo enigmático
Tão complexo,

Tão diversas
Essas personagens ficcionadas
Tão reais, cheias de vida
De histórias por contar
Que contas como se fosses outro

Mas és tu!
És poeta e criativo
És tu redobrado de talento,
Talento tão singular, tão altivo

És tu Pessoa
Que me faz escrever,
Que me faz criar

És tu
Quem me faz viajar
Pelas poesias de mil sentidos,
Pelos versos sofridos,
Pelos sentimentos vividos
Ou fingidos

És tu
Que me alentas
Nas palavras bravas
Minha angustia acalentas,
Dizes que é a hora,
Que tudo vale a pena

E valeu,
Valeu cada minuto
Que perdeste,
Cada texto que escreveste
Porque a tua alma,
Ah essa nunca foi pequena

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...