terça-feira, 6 de março de 2012

Não preciso de ti!


Não te quero na minha vida,
Não quero a tua mancha escura,
Que borra o meu desenho de vida,
Com a sua vinda escura!

Quero alegres, na minha vida,
Com os amarelos, pinto o sol, que ilumina,
Com os vermelhos, um coração, que aquece,
Com os azuis, o mar, que tranquiliza,
Com os verdes, a planta, que me dá vida!

E tu preto!? Não fazes falta,
Não tens papel principal no desenho,
Não fazes falta,
Neste grande desejo!

Pinto a minha vida,
Pinto com cores alegres,
Vivo com os finos alegres,
Pinto com eles a vida,
À minha maneira!

Amarelo, vermelhito,
Azul e verdito,
São vocês as cores primárias,
Da caixa de lápis,
São vocês os principais,
Da minha caixa de lápis!

Se consigo pintar tudo,
Com as cores principais,
Porque haverei de te usar,
Oh preto, em vez das principais!

Tu não fazes parte da minha caixa,
Da minha caixa de lápis,
Não preciso de ti
Para pintar um arco íris…
Só preciso de quem está,
Na caixa de lápis!

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...