terça-feira, 27 de março de 2012

Raio que me seduz!

Levada pelo vento quente,
Caminho sem parar,
Levada pelo quente,
Do sol a brilhar!

É com o teu calor,
Que caminho…
É com o teu calor,
Que a minha vida,
Fica com mais sabor!

Abrilhantas o nosso dia,
Com o teu encanto,
Deixando que o dia,
Fique com outro encanto,
O teu encanto,
A tua luz do dia!

Trazes sempre alegria,
Beldade em cada dia,
Contigo caminho,
Contigo vivo,
Cada dia,
Com muita alegria!

Vivo contigo,
Seguindo o teu raio,
Que me guia,
Que me conduz,
O teu raio de sol,
Que tanto me seduz!

És belo, natural,
Simples e um bem-essencial!

Susana V

2 comentários:

  1. “Que lindo”.
    Esta sua criação”
    Seu sucesso é seu bem estar
    Muita paz em suas poesias”.
    beijos Tâninha

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Tânia, pela sua leitura :) Beijos e continue apreciar novas poesias.

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...