quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cavaleiro andante ...




Cedo de manhã,
Acordo e logo vou para a janela,
Esperando meu amor,
Que virá num dia de calor....

Debruçada penso,
Nos olhos do cavaleiro andante,
A brilhar,
Aqueles que souberam cativar,
O meu olhar...

A brisa suave passa,
E eu imagino nas nuvens,
O rosto,
Aquele que com a minha maquina imaginária fotografei,
E no meu coração guardei...

O sol dá luz aos pensamentos,
Penso no teu lindo sorriso,
É com ele que tivemos os melhores momentos...

Debruçada permaneço,
Recebendo a energia da brisa,
E a luz do sol,
Esperando ansiosa pela tua chegada,
Esperando pelo meu resga-te...

Oh cavaleiro andante,
Meu tesouro fascinaste....

Susana V





"Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti
Mesmo assim, quero ver te sorrir...
E se perder vou tentar esquecer-me de vez, conto até três
Se quiser ser feliz...."


The Gift 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...