sábado, 17 de agosto de 2013

Especial...




Nas asas do desejo,
Procuro pelos sonhos,
Sonhos onde tu vives,
Sonhos que desejo,
Não só sonhar mas como viver....

Nas mãos do ter,
Percorro teus traços faciais,
Onde desenho teu  sorriso,
Com os lápis dos meus dedos,
Onde tu brilhas no palco da vida,
Com o teu sorriso por mim traçado,
Mas só por ti dado...

Nas pernas do querer,
Percorro pelas histórias de amor,
Onde tu nelas vives,
Onde nelas és personagem principal,
Dos contos de eterno amor especial...

Na voz do coração grito,
Por um desejo de te ter aqui, 
Querendo te só para mim...


Susana V




"Caem várias flores no meu jardim
Algumas delas até bem bonitas
Mas existe uma em especial
Que eu quero só para mim" 
Angélico Vieira 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...