segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Passado feliz ...



Houve um dia,
Que teu chão pisei,
E com doces lábios,
Uma musica cantei...
Oh palco, meu chão saudoso,
Que me recorda um passado radioso...

Houve vários dias,
Que através das notas musicais,
Dancei musicas especiais,
Oh musica, meu ritmo de vida,
Que me relembra os melhores momentos da minha vida...

Houve anos,
Que através dos passos criados,
Fazia dança magica,
Oh dança, minha paixão,
Recordas-me os momentos felizes que guardo no coração...

E num segundo só,
Tudo mudou,
O palco existe,
Mas nós não o pisamos,
A musica soa,
Mas já não enche a nossa sala,
Que neste momento permanece vazia,
Ouvindo o silêncio...

E a dança,
Existe?!
Existi e sempre existirá,
Na memória de cada um,
Que dela fez parte...

E a dança,
Continua activa no coração,
De uma dançarina que hoje,
Tem o palco à sua frente,
A musica à sua volta,
Mas não tem as pessoas especiais,
Aquelas que com ela subiram,
Ao palco à minha frente, pela primeira vez...

Hoje meu coração bateu,
Querendo bater impulsivamente em cima do palco,
Já pisado com os pés desconhecidos,
Mas acompanhada pelos pés queridos,
Os amigos deste aventura,
Que perdura,
No coração de quem é gente e sente,
O significado de pertença ...

Hoje meu coração bateu,
Querendo bater ao som da musica,
Que impulsiona os pés dançantes ...

Hoje meu coração bateu,
Querendo bater um segundo só,
Na magia que era a dança,
Dançada no palco,
Hoje visto como memória criada,
De um passado feliz...

Susana V





Uma musica para mim especial... uma musica que foi dança por "nós" em dias especiais... uma musica de alguem especial, que hoje olha por nós lá de cima, onde pode brilhar mais alto, onde possui um palco maior que o nosso para dançar... Uma musica que será sempre especial na vida de quem a dançou e cantou...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...