segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sentimento...





Debaixo das estrelas,
Encontro o teu sorriso nas constelações...

Olhando para o escuro,
Encontro teu rosto nas luzes,

Ouvindo o mar,
Encontro a tua voz nas ondas...

Passeando pela noite,
Encontro tuas pegadas no caminho...

Escutando o som do silêncio,
Encontro as tuas gargalhadas na lua...

A noite adormece comigo,
A pensar em ti,
Eu adormeço com a noite,
E sonho contigo.
Acordo com o despertar do sol,
Pensando em ti,
Vivo o dia que acordou,
E levo-te sempre comigo,
Nos meus pensamentos,
Ferrado no coração...

Coração que possuiu,
É pequeno para o sentimento que tenho por ti...

Susana V




"Secretamente á espera de um gesto, de um sinal 
Secretamente tentando saber se dás por mim, afinal 
Secretamente á procura de um toque, de um olhar 
Secretamente tentando saber.. 
Se algum dia os nossos mundos se irão cruzar" 


Rita Guerra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...