quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Tintas da vida ....


Nas paredes brancas,
Pinto riscas de sonhos,
Sonhos já sonhados,
Mas ainda, por concretizar,
Por conquistar...

Nas muralhas de pedra,
Pinto pedras de alegrias,
Alegrias passadas,
Com pessoas para sempre marcadas...

Nas arribas do mar,
Pinto manchas de felicidades,
Felicidades criadas depois das derrotas,
Travadas com missões conquistadas...

Nas praias por mim pisadas,
Pinto a areia de projectos,
Projectos idealizados,
Lutados e um dia conquistados...

Nas águas do mar,
Pinto cada gota de água,
Com uma cor,
As cores da minha vida,
Aquelas que hoje decoram meu coração...

Nas profundezas de um coração,
Pinto o desejo de viver,
Viver intensamente cada momento,
Cada segundo da vida a mim oferecido,
Por  mim jamais esquecido...

Nas delicadas pinceladas na vida,
Aprecio cada sabor de cada tinta,
Tinta, que pinta um pedaço de quem sou,
Nas várias telas pelo pincel criadas,
 Identificando quem sou,
Quem sou na vida...

Susana V






Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...