segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Coração sorriu ...





Minha alma estava vazia,
Sentia a tua falta, a tua presença,
Apenas tinha a tua lembrança,
Na minha memória,
Que aguardou todos os pedaços de historia,
Que juntos construímos ...

Meu coração sorriu,
Quando te beijei e abracei,
Contigo já tinha sonhado,
Mas a hora de te abraçar ainda não tinha chegado...

Minha alma ganhou folgo,
Quando abri a porta e eras tu,
Tu, que há dias ansiava a tua chegada,
Tu, que partiste e nem eu adeus dizes te,
Nem um beijo me deste,
Tu, que não te despediste, talvez porque não querias ir,
Mas sim porque a vida te obrigava a ir,
E isso dependia que te afasta-se de mim,
E eu de ti,
Dependia estarmos afastados cinco meses,
A três horas de avião,
Mas a um segundo do coração...

Meu coração ganhou outra vida,
Quando a saudade se matou,
E a felicidade se conquistou...
~



A distância não é o  maior problema da separação das pessoas que se ama.
O problema é saberes que não vais ver aquela pessoa durante aquele determinado tempo... O tempo que dura a separação é que fere o coração..


Susana V

1 comentário:

  1. Olá, bom dia,

    Hoje começo pelo final, perguntas-me tu se eu não escrevo um livro e tu? Tu não penas nisso.
    Gosto de sentir por entres as palavras e tu possibilitas-me isso na perfeição. Sabe bem fazer uma paragem num dia de trabalho e ler as tuas palavras. Tens sempre uma novidade, uma outra forma de ver e conceber o mundo.
    Não me canso de tecer elogios a este teu cantinho porque é bem merecedor disso e tu também o és.

    Um Beijinho :)

    ResponderEliminar

Abre a tua alma...