segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Conquistando a felicidade...

Se me perguntarem, se sou feliz,
Eu respondo, que procuro a felicidade,
Se me perguntarem, o que me traz felicidade
Eu respondo, que é o que me faz feliz,
Os momentos…

Se me perguntarem, se sou feliz com momentos,
Eu respondo, claramente que sou,
Se me perguntarem, o porquê de escolher momentos,
Para ser feliz,
Eu respondo, que são os únicos os que me fazem feliz,
As pessoas…

Se me perguntarem, se sou feliz com pessoas,
Eu respondo, que são elas, que constroem os momentos,
Se me perguntarem, se não os posso construir sem pessoas,
Eu respondo, que só juntos, podemos construir momentos,
A vida…

Se me perguntarem, se sou feliz com a vida,
Eu respondo, que é nela que encontro a felicidade,
Se me perguntarem, se a felicidade só existe na vida,
Eu respondo, que é nela que se encontra a festividade,
A comunidade…

Se me perguntarem, se sou feliz,
Eu respondo, que procuro a felicidade,
Se me perguntarem, onde a posso encontrar,
Eu respondo, que a encontro numa comunidade,
Onde existem pessoas para amar,
Com as quais criamos momentos para marcar,
Uma vida…

Vivo cada dia recebendo o que a vida me dá,
Conquistando momentos de felicidade,
Nunca aguardando uma vida feliz…


Susana  V

2 comentários:

  1. Quando se pergunta sobre a felicidade, se responde com um sorriso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Responde-se com uma linha curva, que endireita muitas vidas, um sorriso.... Obrigada pela sua leitura

      Eliminar

Abre a tua alma...