sábado, 29 de setembro de 2012

De sonho a realidade…

Numa noite tranquila,
Onde no quarto permanecia,
Dormindo sonhando,
Com quem faz dos meus dias, magia,
O amor…

Sonhava que estava dançar,
Quando acordei com um barulhinho,
Sem saber o que estava a tocar,
Para tal barulho fazer,
Decidi levantar-me,
E seguir o barulhinho,
Que me levou
À janela ….

Foi um barulho de uma pedra lançada,
À janela que ilumina meu dia,
Uma pedra enfeitiçada,
Lançada por alguém que me queria dar uma alegria,
Tu…

Na noite estrelada,
Desci as escadas a correr,
Até chegar à tua suave balada,
Que me tendes a oferecer,
Para a minha noite encantada,
A dança…

De baixo mandes te uma pedra,
Para que eu lá de cima,
Desce-se até ti,
Corri e apanhaste-me,
Agora já estamos no mesmo patamar,
Naquele em que nos podemos abraçar,
Beijar e para sempre
Amar…

No patamar do amor,
Aquele em que estamos juntos,
Sem a barreira da distância,
A separar o sonho
Da paixão…

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...