sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Amizade verdadeira


Num mundo onde tudo é incerto
É bom ter como certo
A amizade incondicional
De quem me apoia
Sem se questionar

Uma amizade que cresceu
Sem dar conta
E que tanto me faz bem
Por todas as vezes que me protegeu

Amizade que perdura
Apesar da distância
Tão ingrata e tão dura
Que me afoga em saudade

Amizade verdadeira
Que não precisa da presença constante
De um convívio diário
Para estar em sintonia
Para estar disponível

É uma amizade feita de entrega
De predisposição
Para momentos de distração
E de muita compreensão

Sem quaisquer pudores
Partilha de sorrisos
Troca de conselhos
Ou só um ombro amigo
E um ouvido para me escutar
Sem qualquer troca de favores

Troca de sentimentos
Numa singular união
Marcada pela distância
Que acalma qualquer ânsia
Que anima qualquer momento

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...