quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Amar-te é banal

Se te amo?
Amar-te é banal
Com tanto sentimento que tenho
Com tanto que mexes comigo

Amor é pouco
Para olhar tão profundo
Com que me queimas
De paixão

Paixão é coisa passageira
Diz que o amor é que é eterno
Mas neste tempo moderno
Amor é tão vulgarizado
Quão o disco mais rodado

Rodo e torno a rodar
Por mil emoções
Que me enchem de tentações
Numa sede de te ter
Numa fome de me prenderes

Neste sentimento singular
Que é só nosso
E só por nós entendido
Um amor para além da paixão
Uma paixão para lá do desejo
Um desejo de amar

Amar
Amar, toda a gente ama
Eu amo-te para além do amor
Banalizado pelo senso comum
Eu amo-te para além do amor
Neste incenso que vem da chama
Que arde com a nossa união
Que é muito mais que amor e paixão
É fogo, é carinho,
É desejo, é tentação
É tudo num turbilhão de amor
Muito para além de amar

Marisa V

2 comentários:

Abre a tua alma...