segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sentimento Musical...

Nas baladas da melodia, 
Reflicto como foi o meu dia,
Nas mensagens das cantorias,
Recebo concelhos melhorando meus dias…

Nas músicas que oiço,
Perco-me no tempo,
Apenas oiço,
E deixo voar meu pensamento…

Nas interpretações criadas,
Imagino histórias,
As que tornam as minhas noites encantas,
Fazendo um dia delas memórias…

Nas letras criadas,
Encontro verdadeiras respostas,
As que meu coração pergunta,
Na hora em que oiço as musicas para ele encantadas…

Nas canções ouvidas,
Oiço baladas perdidas,
Nas listas musicas encontradas,
A serem gravadas,
No coração que por elas fica sentido…

Música é um ritmo,
Que acompanha uma letra,
Que forma uma melodia,
Culminando numa bela cantoria…

Musica é silêncio no coração,
Que a ouve atentamente,
Tendo a cabeça rodeada de agitação,
Pelo sentimento que a musica traz suavemente…




Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...