sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O coração cedeu

Fecho os olhos e consigo ver
Aquele corpo nu
Deitado em cima da cama
Envolto de uma sensualidade
Que me provoca,
Que me chama

Faz-me querer ir até si
Faz-me querer percorrer
Cada traço do desejo
Com um doce beijo

É algo diferente
Do que estou habituada a sentir
Este novo sentimento
Que me custou a aceitar,
A que me estou a habituar

Não sei bem explicar
Como isto aconteceu
De um momento para outro
Todo este desejo apareceu

Tentei nega-lo
Tentei afastá-lo
Do meu pensamento
Com medo de sofrer

Não consegui
A verdade é que quanto mais negava
Mais ele evoluía
Quanto mais o afastava
Mais ele me preenchia
As horas, os dias
A vontade

E depois de lutar contra a vontade
Rendi-me ao sentimento
O meu coração cedeu
O sofrimento desapareceu

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...