terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sentimento que me descontrola

Quem eu sou?
O que quero?
Porquê eu?
O que me irá acontecer?

São tantas as perguntas
Que me enchem a cabeça
São nenhumas as respostas
Que aparecem

Tenho sentido coisas diferentes
Sentimentos que, apesar
De já me terem provocado
O desejo e coração,
Agora estão mais intensos

Sinto mais intensamente
O que não sei se é sentir

Não consigo deixar de pensar
Nesse sentimento que me descontrola
Que me desorienta

Tento encontrar uma orientação,
Quero encontrar a minha orientação
Descobrir se é só uma
Ou se tenho duas orientações
Que me preenchem o coração
Que me provocam novas sensações

Só queria perceber
O que estou a sentir
Só queria saber
Como devo de agir

Abrir-me e falar,
Desabafar
Esta minha angústia.
Será esta a melhor opção?

Ou será melhor esperar
Ver o que acontece
Deixar rolar os sentimentos
Confusos que me atormentam

Se falar não devo ser compreendida
Eu preciso de compreensão
Preciso de uma palavra que me diga
Que não devo ter vergonha do que sou
De alguém sem preconceitos
Que me apoie na minha condição
Seja ela diferente, ou não

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...