terça-feira, 10 de abril de 2012

Banda sonora

À medida que a música vai tocando
Os meus olhos inchando
As lágrimas salgadas escorrem-me pela cara
São lágrimas de emoção,
Lágrimas de saudade
Do que é a minha devoção

O coração bate cada vez mais veloz
Ao som dessa canção
Que é para nós e sobre vós

Fico arrepiada por vos ver,
Foram uma bênção na minha vida
Bênção que irá permanecer
Apesar de já não vos voltar a ter
Como grupo, como um só

Foram anos de alegrias,
Alimentaram as minhas fantasias
Convosco eu cresci,
Sobrevivi a crises
Só com aquela música que me acalma

Banda sonora da minha alma,
Inspiração para viver
Entre a raiva pela crueldade
Das partidas que a vida nos prega
E a harmonia que me embala
E me guio ao som da vossa melodia
Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...